sexta-feira, 3 de junho de 2011

Show de Elis Pinheiro no Templo do Oriente:

Em Maio tivemos no Templo do Oriente a presença da Bailarina Elis Pinheiro, do Khan El Khalili.
As organizadoras do Evento Priscilla Kadifeh e Jaci Narin promoveram um Workshop no dia 21 e um show no dia 20.
Um belo espetáculo,onde além da Grande presença de Elis,havia as organizadoras Priscilla e Jaci e a Bailarina Ayana Kalil.Todas fizeram uma apresentação lindissima,fiquei encantada com cada uma,acredito que todos  que estavam assistindo as apresentaçoes ficaram.Fico feliz que aqui em Porto Alegre está expandindo esse mundo da Dança onde as bailarinas tem colaborado bastante,principalmente organizando esse tipo de evento,onde traz um work e depois temos ainda um show!Para mim que estou recem participando desse mundo,acho muito importante e da mais motivação para todas nós que estamos iniciando nessa bela arte chamada Dança do Ventre.
Demorei para fazer esse post porque apenas ontem consegui pegar algumas fotos que estavam na internet.Queria coloca-las aqui principalmente para quem não teve a oportunidade de estar lá na noite da apresentação.

A abertura do Show com as organizadoras:


O primeiro momento de Elis Pinheiro:


Arrasou em seus movimentos,fazia um lindo deslocamento que eu nunca vi igual,seus braços eram um charme na dança.Sem palavras para suas apresentaçoes..Lindissima.

Bailarina também convidada, Ayana Kalil:



Eu nunca havia assistido uma apresentação dela e fiquei encantada com a beleza da apresentação,mas o que mais me chamou a atenção foi os movimentos que ela fazia com a barriga..Nossa...era muitoo legal aquilo!!Espero ter oportunidade de vê-la em breve em mais apresentações.

Priscilla Kadifeh:






Também arrasou na sua coreografia onde fez jus a seu figurino,LINDISSIMO!!Sempre com movimentos suaves.....tudo muito especial!
Jaci também fez um belissimo solo...Todas arrasaram!e fizeram do show um momento unico e especial!!
Aqui ja fica a dica para quem gosta e admira essa bela arte,não deixar de ir aos eventos organizados pelo Templo do Oriente,pois sempre tem lindas apresentações com diversas bailarinas.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário