sexta-feira, 4 de março de 2011

O que é preciso para fazer Dança do Ventre?

 É preciso apenas gostar e ter vontade de aprender. Muitas mulheres acham que para fazer a Dança do Ventre precisa ser magra e ter um corpo escultural, porém não é verdade. Existem várias mulheres gordinhas que dançam muito bem e ficam bonitas dançando.Com a dança adquirimos nossa auto-estima e inúmeros benefícios.
 Quem tem vontade de aprender essa dança deve procurar uma boa escola e experimentar uma aula para ver,com certeza quem experimentar vai gostar muito,pois nos faz sentir muito bem e cada passo que aprendemos mais queremos aprender.É como um bom livro quanto mais lemos mais queremos ler até acabá-lo.Assim nos sentimos nas aulas de dança,não vemos a hora de chegar no nivel avançado e aprender mais e mais.
  Portanto,quem tem interesse na Dança do Ventre vá em frente e faça.

4 comentários:

  1. Eu adoro sou louca parta aprender mas as aulas e as roupas sao muito caras! tenho vontade de aprender pois sei que sou descendente árabe.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Depende o lugar é mais caro mesmo...mas tem lugares que são acessiveis e muito bons.basta procurar com calma na sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome é Alessandra e estudo a pratica da Dança do Ventre a 2 anos, e pra mim não teve descoberta melhor pois hj sinto que sou outra pessoa,e a cada dia que desperto tenho muita sede de aprender e me aprofundar cada vez mais nesta arte tão maravilhosa e que com certeza para nos mulheres é fascinante!!

    ResponderExcluir
  4. Oii eu tenho 20 anos e pratico dança do ventre a 3 anos ,vo falar q nao eh muito facil manter nao ,tem horas q desanima mesmo mas qando a gente gosta do q faz isso passa rapiinho ,mas eu recomendo e digo com toda certeza q a dança do ventre mudou a minha vida ,me mudou como pessoa e como mulher .. façam sim Dança do ventre! é um vicio maravilhoso *--*

    ResponderExcluir